  From: EmbarcaDelphi
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 14, 2009 11:51 AM
  Subject: Re: [Bulk] Re: [delphi-br] [OFF - Video-aula Free] Orientação a
Objetos...

    Assinatura Gold, pelo que entendi, você só pode ver se for assinante,
  depois (caso deixe de ser), não pode mais ver, até porque não tem
  lógica. Você está pagando para ver e não para tê-las. Foi o que eu
  sempre entendi, nunca perguntei porque não ia fazer mesmo! ClubeDelphi,
  para mim, morreu. Um dia que o sistema mudar possa ser que eu volte. Nem
  as revistas estou comprando porque tudo que preciso encontro na internet
  ou nas listas. A clubeDelphi só faz repetições do que se encontra na
  internet com algumas modificações. O Guinther me disse que ia falar nas
  próximas edições sobre API do Windows de uma maneira mais aprofundada,
  se isso ocorrer posso até comprar a revista, senão...