  From: Eliézer Nogueira Pimentel
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 17, 2009 1:55 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Desenvolvimento para Palm

    Leandro,

  Uma alternativa é você desenvolver uma aplicação para terminais POS, aquelas
  maquinas usadas para transações de cartões de crédito, pois essas máquinas
  já vem com impressora térmica, leitora de cartão, teclado numerico, display,
  e tem as que funcionam com bateria e GPRS, com comunicação on-line.

  Caso se interessa mais, pode consultar o site www.planobe.com.br que há uma
  ferramenta para desenvolvimento para este tipo de aplicação para estes
  terminais, ok?

  Abraços,

  Eliézer Pimentel
  C.C.O.