De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Leandro - Grupos
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Desenvolvimento para Palm

E ai galera... blz...

Seguinte, tenho um cliente onde os seus vendedores irão começar a trabalhar
com Palms e precisamos desenvolver uma aplicação para eles para uma simples
consulta de preços. Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência
desse tipo e se teria algum material ou alguma dica para medar....

Abraço

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 8.5.406 / Banco de dados de vírus: 270.13.60/2311 - Data de
Lançamento: 08/18/09 06:03:00