Pedro, um campo DateTime armazena a data na parte inteira e a hora na parte
decima, portanto, faça apenas uma linha para armazenar a Data e a Hora, algo
mais ou menos assim:

QRCadastro.ParamByName('DataInicio').AsDate:=
StrToDate(Edit5.Text) + StrToTime(Edit6.Text);
QRCadastro.ParamByName('DataFim').AsDate:=
StrToDate(Edit7.Text) + StrToTime(Edit8.Text);

Porém, te aconselho a usar o componente TJvDateEdit da JVCL para edição de data
e o TDateTimePicker do próprio Delphi para a hora.

Eli

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Pedro Neves <neve...@...> escreveu