To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: v.silv...@yahoo.com.br
Date: Fri, 21 Aug 2009 11:02:09 +0000
Subject: [delphi-br] Re: problema com o anexo do email.

                  vc criou uma procedure para o envio do anexo. Qual o srevidor
de e-mail que vc est autilizando?

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Fernando Pires de Souza Filho
<nando_ace...@...> escreveu

> opa

> Eu consegui enviar o anexo pro meu email,

> mas to com outro problem agora

> ele ta indo "noname" e sem extensão.

> alguem ja teve um problema parecido, ou sabe o pq desse bugzinho?!?

> Atenciosamente

> Fernndo Pires

> Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é grátis!

> http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8

Deixe suas conversas mais divertidas. Baixe agora mesmo novos emoticons. É
grátis!
http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx