Não adianta, eles não tem cabeça para poder pensar, a maioria são
tapados, deixemos eles na cegueira. Como a Bíblia diz: "um cego
segurando outro cego, ambos cairão no buraco". De tudo que alguém venha
dizer algo eles acham que podem ser alguém sem estudo. Poxa vida, que
imbecilidade, retroagindo...

amagedron escreveu:

> Nada mais justo que uma lei que vigore de verdade. Minha gente só
> fazendo uma comparação, vc´s acham que seria certo aalguem comprar uns
> livros, entrar em alguns foruns e de repente dizer pronto agora sou
> advogado??? acho que não a pessoa precisa de uma anos na faculdade
> para poder atuar como tal. Por que com os profissionais de informatica
> isso não é igual?? Pensem

> .

Responder a