Pessoal,

Quando der esse erro baixei o arquivo cadeiasprodemge.exe e instale. As
vezes ocorre isso. Só isso e já resolve o problema!
O arquivo está disponível em:
https://wwws.prodemge.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=223&Itemid=91

Abs
Daniel.

2009/8/27 Marcos Douglas <m...@delfire.net>

> Olá Thiago,
> Estou utilizando a mesma configuração que vc. Eu consigo achar o
> certificado
> (clicando no botão sbtnCaminhoCert, abre uma tela pra escolher o
> certificado), no entanto estou com o mesmo erro: "Inativo ou inoperante...
> bla bla bla".
>
> Vc já conseguiu resolver?!?
> Abraço
>
> Marcos Douglas

Daniel Sobrinho Laporte
Analista de Sistemas e Desenvolvedor Delphi + Firebird.
Colunista e Editor Técnico ClubeDelphi - DevMedia.