Olá Daniel,
Ontem mesmo eu li no fórum do ACBr que tinha que instalar as cadeias... No
meu caso, baixei do site de Minas (o sistema será utilizado lá). Depois de
reiniciar a máquina, funcionou... Mas, só pra ter certeza, instalei somente
o A3 em outra máquina, sem as cadeias, testei e... funcionou! Ou seja, pelo
que parece, o WebService estava fora do ar mesmo... Isso pode (poderá)
acontecer?! Qual seria a contingência?

Abraço
Marcos Douglas