  From: pcedisi
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 28, 2009 7:45 AM
  Subject: [delphi-br] Base de dados para testes

    Olá!

  Estou precisando de um banco de dados para fazer
  testes. Em outras oportunidades até achei algo
  na internet, mas agora que preciso nem sinal.
  Queria algo como lista de clientes e produtos por
  exemplo. Quero ver se monto um banco com pelo
  menos 5000 clientes pra fazer testes. Pode ser em
  formato excel pra eu importar no firebird ou
  outro formato qualquer.

  obrigado,

  Paulo