De: pcedisi <pced...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Base de dados para testes
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009, 7:45

Olá!

Estou precisando de um banco de dados para fazer
testes. Em outras oportunidades até achei algo
na internet, mas agora que preciso nem sinal.
Queria algo como lista de clientes e produtos por
exemplo. Quero ver se monto um banco com pelo
menos 5000 clientes pra fazer testes. Pode ser em
formato excel pra eu importar no firebird ou
outro formato qualquer.

obrigado,

Paulo

http://br.maisbuscados.yahoo.com