2009/8/31 Joao Morais <jcmorai...@gmail.com>
> Sim, smartlink, mas pode ser otimizado.
>
> No entanto não usar código de unit declarada não significa que nada
> dela será utilizado. A área initialization e finalization das units
> sempre são executadas, e todo código relacionado nestas áreas será
> jogado para o executável. Portanto sempre haverá diferença entre não
> declarar uma unit e não usar nada de uma unit declarada.

É verdade, não lembrei das seções initialization/finalization.
Acho que neste caso não há muito o que fazer mesmo. Ficaria muito
complicado para o compilador saber o que está sendo utilizado, já que
nessas seções podem ser feitas chamadas para outras units, variáveis,
etc...

-Marcos Douglas

Responder a