Pessoal, simplesmente gerem um Executavel no Delphi 2010 que não faça acesso
nenhum a rede (internet) e coloquem um firewall como o comodo ou Sygate.
Aguardem, porque se ele tentar contactar alguém, você receberá uma mensagem
na tela. É só ver o host que tenta conectar..

Acredito que eles não façam isso, até porque isso implicaria em invasão de
privacidade (caso não exista um documento público avisando os clientes dessa
feature, e uma aceitação do mesmo).

Ainda mais porque crackers desabilitariam isso em versões piratas,
incomodando somente as pessoas/empresas que pagam pleo D2010. Não seria
justo, certo?

Existem maneiras mais inteligentes de se controlar a pirataria. Espero que a
Embarcadero saiba disso.

Abraços

Stive