________________________________
De: dionatanhenrique <dionata...@hotmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 1 de Setembro de 2009 15:46:25
Assunto: [delphi-br] MySQL

Pessoal uma pegunta simples como faço para gravar nuero decimal no mysql?

uso D7+Mysql 5.0 + DbExpress!

O meu campo e do tipo Numeric 15,2, mas ele não salvo os valores. Se coloco por
exemplo 9 ele salva. Mas se coloco 9,32 ele ja nao salva. Li na net q e por
causa do ponto e da virgula. Poré, como resolvo isso se estou usando
clietdataset? Ja usei floatstr e nada...

Alguem ja sofreu com isso?

Dionatan

http://br.maisbuscados.yahoo.com