  From: eliflaviob
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 01, 2009 4:33 PM
  Subject: Re: Res: [delphi-br] MySQL

    Na minha opinião, por este e outros problemas, se está começando um projeto
novo, abandone o DBExpress, utilize algum outro que o pessoal recomendar, como
Zeos por exemplo.

  Eli Flávio Bortolotte

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "dionatanhenrique" <dionata...@...>
escreveu

  > Cara mudei para float, mas nao resolveu o problema... definitivamente e por
causa da virgula....mas nao sei como resolver isso..

  > --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Denilson Alexandre dos Santos Silva
<denilsonass2008@> escreveu

os meus campos NUMERIC. Estava dando também muita incompatibilidade, e passei
tudo para FLOAT.

coloco por exemplo 9 ele salva. Mas se coloco 9,32 ele ja nao salva. Li na net
q e por causa do ponto e da virgula. Poré, como resolvo isso se estou usando
clietdataset? Ja usei floatstr e nada...