De: asandro1501 <asandro1...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] capturar campo do dbgrid
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 5 de Setembro de 2009, 21:43

Olá amigos

Alguém pode me dizer como faço para capturar o valor de uma célula do dbgrid. O
dbgrid está ligado num dataset que tem uma consulta no qual utilizei left join
para relacionar com valores não iguais, preciso inserir um registro em uma das
tabelas relacionadas, pra isso preciso do valor contido no dbgrid que é da
outra tabela do relacionamento. Espero ter esclarecido a situação.

Grato

Alex Silva

http://br.maisbuscados.yahoo.com