Gustavo ....

  Aparentemente seria só substituir o message pelo seu DBedit, mas eu
penso que isso daria errado gravar a idade em
um campo de dados, quando passar um certo tempo ja não estara correto os
dados (idade), o correto seria fazer que calcula-se essa idade e jogaria
em uma variavel, se vc por pra calcular a idade, tipo toda vez que vc
abrir o sistema, imagine um sistema rodando em rede com 20 micros, com
10000 pacientes/clientes, toda vez que uma maquina entra no sistema tem
que fazer esse calculo, dar um while na tabela alterando e gravando, é
de matar qualquer rede !!!!!! Eu tinha um sistema para imprimir cartão
de aniversariantes do municipio que eu colocava uma Label só pra mostrar
a idade !!!!!!

Espero ter ajudado !!!!

Luciano Angelini

gustavoandref escreveu:

> Luciano,
> fico muito grato pela sua ajuda, mas estou precisando pegar esse valor
> e colocar em um outro dbedit, como faço isso?
> um abraço,
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br
> <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>, Luciano Angelini
> <luciano.angel...@...> escreveu

> direcionado).

Responder a