moniquegomes2009 escreveu:
> Eu estou me forçando a estudar Delphi e C# pra ter um emprego. E mesmo
> assim tá dificil pra caramba. Pq não consigo? Ajudo um amigo meu e tb tá
> dificil pra ele. Ele sabe C pra caramba e mesmo assim mandou diversos
> curriculos e não consegue. Tanto para C, Delphi, VB, C# e PHP. Ele não
> domina mas tb sabe. Pq é dificil contratar se mandamos diversos
> curriculos e sempre respeitamos todas as exigencias q pedem?

Monique, um brother apareceu recentemente aqui com uma oportunidade
excelente no RJ, depois que vi os comentário do Ricardo quase joguei a
mochila nas costas rumo ao RJ; beleza, eles querem pleno e senior, mas
nada impede o(a) camaradinha ir lá e tentar -- sendo do RJ.

O preto no branco conta muito (CV), mas como você vai aprender e depois
tentar um emprego, vai uma dica(capaz até de eu ser "preso" pelo que vou
falar, mesmo assim vamos lá): trabalhe 15 dias de graça(<-- estranho,
mas funciona!), mostre competência/resultados(estude mesmo), caso gostem
de sua dedicação te contratam sem medo; parece "manha" e ousadia, que
seja! Já fiz isso, e foi o que garantiu boa parte do que tenho hoje para
meus estudos.

--
Silvio Clecio.

Responder a