Esta dica funciona mesmo.
Mas depende de vc.
Nao adianta o cara ser expert, mas esperto!, ninguem quer alguem assim.
pense o seguinte:
CONHECIMENTO : a empresa tem de sobra pode fornecer
ORGANIZAÇÃO : tambem tem
TRABALHO EM GRUPO : começa a complicar aí precisa (honestidade,
desprendimento,responsabilidade, lealdade, foco, limites, etc) A empresa não
fornece, vc tem que mostrar que tem.
CRIATIVIDADE : este é o diferencial, quem tem criatividade e exercita os
anteriores tem emprego garantido.
DINHEIRO: é consequencia, não finalidade. Ele vem naturalmente a medida que
voce produz!
Ainda: Lembre-se, a Escola não ensina: mostra o caminho. Você pavimenta seu
caminho da forma que quizer, pode ser ornamentado com livros na biblioteca, ou
no barzinho com os amigos (Toda faculdade tem um. rsrs).

Boa sorte.

Josué D. Silva
Telecomunicações Curupira Ltda
SCM - Ouroeste - SP