De: moniquegomes2009 <moniquegomes2...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Dúvidas
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Domingo, 20 de Setembro de 2009, 2:52

                  Gente tô começando a estudar Delphi. Graças a vocês aqui do
fórum.

Minhas dúvidas são:

1) Há função main no Delphi como existe em C/C++?

2) O que é procedure e function? Quais as diferenças?

3) Podem me explicar o que são e as diferenças dos seguintes comandos: return,
exit, continue, break (se existem em Delphi).

4) Para criar um formulário sei que pode escolher checkbox, listbox e outros. O
problema é implementar. Vocês podem me ajudar e se possível colocar um código
para poder me expressar melhor?

5) Existe em Delphi estruturas de dados, registros e arquivos como existem em C
e em Pascal? Quais as diferenças e o que são melhores para usar? Na opinião de
vocês quais dos 3 citados acima é melhor para um programa?

Gente obrigada e sei que pode pintar novas dúvidas.

Aguardo resposta de vocês.

Beijos

Monique

http://br.maisbuscados.yahoo.com