Olá pessoal, estou com uma dúvida aqui.

Tenho um atualizador para atualizar os clientes. Estou copiando os arquivos
através do comando copyfile do delphi, que realiza a transferência do servidor
para a máquina do cliente.

Algumas pessoas me falaram que a cópia por Tstream é melhor.

Alguém tem alguma resposta a respeito disso.??

As vezes o método padrão do delphi (copyfiile (origem,destino)) não realiza a
cópia.

Acredito que também deva ser a rede do cliente que esteja congestionada.

Uberdam Cavaletti
Programador Delphi
Formado em Tecnologia da Informação
Pós-graduado em desenvolvimento Java.
Professor Tópicos Especias em BD - Unoesc Xanxerê
Professor Estruturas de Dados    - Unoesc Xanxerê

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4251629Y0

http://br.maisbuscados.yahoo.com