Bom, um erro clássico que dá pra ver a olhu nu é o "P.CODIGOPRODUTO", esse
"P." vai dar pau.
Tira ele e vê se resolve.

Se não for isso, reveja os tipos dos parâmetros e os valores mandados por
eles.

Analucia Vardanega

Analista / Programadora

 <mailto:analu...@stemmann.com.br> analu...@stemmann.com.br