Olá Hugo!

Aparentemente há um erro na sua sintaxe SQL. Qual banco de dados você está
usando, e qual componente?

Tente mudar para:

SQL.Add('UPDATE PRODUTO');
SQL.Add('SET QUANTIDADE = :QUANTIDADEATUALIZADA');
SQL.Add('WHERE CODIGODOPRODUTO = :CODIGODOPRODUTO');

Obs: O campo chama CODIGODOPRODUTO mesmo? ou CODIGO?
Se for só CODIGO, modifique a ultima linha para

SQL.Add('WHERE CODIGO = :CODIGODOPRODUTO');

Não esqueça de limpar a query antes:

SQL.Clear;

Lembre-se também de só passar os parâmetros (ParamByName) após ter formulado
toda a query no componente.

Por ser um update, é aconselhável que você a execute através de ExecSQL (ou
ExecQuery, depende do componente que você está usando). Sempre que for
executar uma query que não traz resultados, faça assim.

Espero ter ajudado.

Um abraço,

Rafael Amantéa Mogone
ABC Soluções