Olá Marcelo.

Fiz isso no meu sistema da seguinte forma:

Tenho uma pasta onde deixo a imagem do logo em jpg. E antes de executar o
relatório eu passo qual imagem usar pra ele. Segue exemplo:

var

  RvPagina: TRavePage;

  RvImagem: TRaveBitmap;

begin

  RvProject1.ProjectFile := 'c:\sistema\relat\Relatorios.rav';

  RvProject1.Open;

  With RvProject1.ProjectManager1 do

  begin

    RvPagina := FindRaveComponent('RvRelat1.Page1', nil) as TRavePage;

    RvImagem := FindRaveComponent('imgLogomarca', RvPagina) as TRaveBitmap;

    RvImagem.Image.LoadFromFile('c:\sistema\imagens\logo.jpg');

  end;

  DMDanfe.DM.RvProject1.ExecuteReport('RvRelat1');

  DMDanfe.DM.RvProject1.Close;

end;

Deve precisar algumas dessas units na Uses:

RVProj,RpBase, RpCon, RpConDS, RpDefine, RpDevice, RpRave, RpSystem,
RvClass, RvCsData, RvCsDraw, RvCsStd, RvCsRpt, RvData, RvDefine,
RvDirectDataView, RvUtil

No meu caso, essa estrutura resolveu. Acredito que existam outras formas,
mas achar quem programa relatório com RAVE tá tão difícil quanto achar uma
nota de 100 jogada na rua. Rsrsrs

Abraço

  _____

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Fone/Fax: (44) 3029-6053 - Maringá - Paraná
 <http://www.n2solutions.com.br/> www.n2solutions.com.br
 <http://www.nfe.n2solutions.com.br/> www.nfe.n2solutions.com.br
 <http://www.studion2.com.br/> www.studion2.com.br