José,

O problema maior não é encontrar alguém que queira se desfazer da versão 7,
e sim, a Embarcadero autorizar a transferência da licença. Não basta você
ter a nota fiscal de compra, um documento do proprietário original assinado
em cartório, pelo papa, pelo presidente da república transferindo a licença
pra ti. Se a transferência não for autorizada pela Embarcadero, é a mesma
coisa que você ter um Delphi genérico baixado da net.

Pelo menos isso foi o que lembro da última manifestação do Andreano Lanusse
sobre esse assunto.

[]
Andrei