Olá amigos!

Gostaria de saber se algum colega desenvolve o software em mais de uma
lingua (Português, Inglês, Esperanto... :))

Queria saber qual a melhor estratégia.

No Delphi 2007 percebi o menu Languages mas pelos tutoriais que achei no pai
Google percebi que não seria muito adequado às minhas necessidades
principalmente pelo fato de eu precisar compilar uma versão para cada
lingua.

http://www.planetadelphi.com.br/artigo/121/aplicando-idiomas-ao-projeto---delphi-2006

Li também, e esse pareceu mais interessante, sobre StringsTable Resources
mas achei a manutenção deste arquivo "chato".

http://delphi.about.com/library/weekly/aa011805a.htm

Existe a "3a Via"?

Obrigado pela habitual atenção,

--