De: Andrei Luís <compuvale.softw...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Executável somente no servidor da rede local
Para: "Delphi-br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Data: Quarta-feira, 23 de Setembro de 2009, 21:16

                  Boa noite a todos,

Hoje coloco o executável de meus sistemas em cada estação. Quero estudar

como vai ficar o desempenho se deixar o executável somente no servidor e nas

estações um atalho apontando pra lá.

Bem, criei uma pasta no servidor, coloquei os arquivos necessários e

compartilhei a pasta. Na primeira estação, ao executar o novo atalho, o

Windows chia com a mensagem 'O editor não pode ser verificado' e apresenta

um botão 'Executar' e um 'Cancelar', clicando em Executar o sistema é abre

normalmente.

Mas aí, pô, é um saco ficar a cada execução do sistema, clicar no bendito

botão. Alguém sabe o que pode se fazer para não aparecer essa msg?

Já tentei criar uma exceção no Firewall da estação, já desativei o Firewall

da estação e do servidor. Aquele botão Desbloquear não aparece nem nas

propriedades do executavel, nem nas propriedades do atalho.

'Servidor' e estações rodam Win XP Pro SP3

[]s

Andrei

http://br.maisbuscados.yahoo.com