Bom dia a todos, vou responder aqui a todos:

Alex - mapear é uma solução interessante, mas é mais uma coisa pra fazer nas
estações... O atalho já está assim
\\nome_servidor\pasta_aplicacao\executavel.exe

Eduardo - pois é, sei dos contras, mas queria testar pra ver como fica, acho
que a carga do sistema não vai ser tão mais lenta assim. Talvez a melhor
solução seja mesmo como o Fábio falou, um atualizador.

Nextcorp - Washington - vou verificar

Sil-jo Evsan - depois q postei aqui, achei essa dica no Baboo, testei e
funcionou. Mas descarto utilizar isso pois é muito perigoso, afinal, libera
todo .exe. Li comentários que diziam que o pessoal colocou somente o nome do
executável, testei assim também, funcionou, mas funcionou pq no nome está o
.exe, ou seja, liberou geral tb.

Fábio - Eu usava um atualizador assim, que comparava as datas dos
executáveis. Na mesma rede, tinha micros que atualizavam e outros que não.
Neste atualizador eu coloquei tb a possibilidade de fazer o downgrade, qdo
por algum motivo voltasse a versão no servidor, tinha colocado uma msg
diferente, avisando q a versão do servidor era anterior a da estação. Na
mesma rede tinha micros que davam essa msg, mesmo que as versões fossem
iguais. Talvez não seja a melhor forma comparar pela data, mas foi o que
consegui na época. Você teria algo melhor pra compartilhar?

[] a todos
Andrei

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br