  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 24, 2009 9:33 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Busca em TreeView

    Acho que não tem como, a não ser que você reconstrua a sua TreeView
colocando o nó encontrado no topo e iniciando todo o restante por ele.

  Isso partindo do princípio que entendi o q vc está tentando fazer.

  []'s
  Ricardo.

  1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

  2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

  3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!