Putz Clovito... temia que fosse essa mesmo a sua dúvida e tava quase rezando
para eu ter errado e não entendido. Nunca fiz uma manipulação dessa nem pra
brincar e precisei dar uma pesquisadinha aqui pra tentar te explicar:

O primeiro passo de tudo é copiar o nó e seus filhos se existirem (tem um
exemplo aqui {1} ); a dúvida que tenho é que se ao limpar o treeview, se a
estrutura que vc copiou também não vai ser eliminada também... caso não seja,
ótimo!

Depois disso vc carrega seu treenode com os nós e filhos que copiou antes (os
resultados da sua pesquisa - o nó selecionado). E continua adicionando a
estrutura restante a partir do ponto que "parou".

Para evitar que o nó selecionado anteriormente não apareça duplicado, antes de
criar cada nó da arvore (e cada filho tb, caso esteja pegando não só o nó como
os filhos para mover) pesquise para ver se ele já não existe na árvore e em
caso negativo, pode insere.

OBS:
{1} = http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=47722

Atte,
Ricardo

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em qui, 24/9/09, Clovito <clovito.ferre...@itelefonica.com.br> escreveu:

                  Bom dia Ricardo

VC entendeu perfeitamente o que quero. Se for essa a unica solução, a de
reconstrução, como faria isso. Pode me ajudar?

Obrigado

Clovito

Que o Grande Arquiteto do Universo nos Ampare

Clovis Machado Ferreira

Msn: clovito.ferreira@ hotmail.com