De: Walter Chagas (Bol) <wchag...@bol.com.br>
Assunto: Re: [delphi-br] Conduits - Palm X Delphi
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009, 23:08

                  A ultima versão do Satellite forms que eu trabalhei, criava
aplicativos tanto pra PalmOS como pra Windows Ce não dotNET. Hoje nao sei como
está o Satellite. Agora até aonde eu sei o NSBasic, o AppForge e o Satellite
geram aplicativos apenas para Palm. o Embededd VB gerava aplicativos para
windows Ce ou Pocket PC antes do dotNET. para Windows Mobile voce pode usar o
Visual Studio atual.

Agora uma plataforma que gera aplicações tanto para Palm como para Windows
Mobile é o J2ME. Dá uma estudada nele.

[]s

Walter Alves Chagas Junior

Belo Horizonte - MG - Brazil