Meus amigos,

Estou terminando um sistema PDV em Delphi e gostaria de tirar a seguinte dúvida.

A comanda eu uso um memo. A medida que os produtos sao inseridos o memo utiliza
lines.add()

Funciona tudo perfeitamente.

So que, as linhas são adicionadas, mas podem ser alteradas. existe algum
comando que a eu adicionar as linhas no memo, o usuario na possa alterar-las ?
para nao prejudicar na impressao do cupom?

grato pela resposta!

Hugo

Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é grátis!
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8