Eu já esperava que você fosse responder isso.
A lista NDDV tem outro foco. O usuário Delphi decide usar n-tier, isso não
significa que o número de usuários Delphi está aumentando, mas só o que usam
outra tecnologia da ferramenta. A maioria das vezes quem vai para n-tier já não
é usuário iniciante em Delphi. São números a serem analisados de outra forma,
como por exemplo: "-Os uauários Delphi estão aderindo ao n-tier?", pelos
números do NDDV, sim.

Luciano C. Simões

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Bruno Lichot" <bruno.lic...@...> escreveu

> Na lisa NDDV a media de mensagens por mês vem se mantendo normal e crescendo
> um pouco a cada ano...mas não esta diminuindo...

Responder a