Concordo com vc e com o que Walter escreveu...esta amostragem de numeros nao
refletem a realidade desta forma...

esse topico no fundo quer dizer que o Delphi ja morreu... que vai morrer e
estas coisas.

na boa... me da raiva... se acha que o Delphi morreu ou vai morrer..aprende
outra coisa... e por favor vai pra outro grupo... talvez grupo de assembler, C,
Lua, etc...

eu como usuario Delphi o que mais não preciso é de gente que se diz usuário
jogando contra.. e é o que tenho visto nas listas.. é o teu mercado... é um das
ferramentas que voce usa.. ao inves de promover não, parecem que tem prazer em
denegrir, em falar mau, em ser negativo.. e aposto que nem licença da
ferramenta deve ter.. a maioria deve ser pirata..pois se em algum momento
tivesse doido no bolso talves desse mais valor.

Pra cada comentário que vejo tem algo pejorativo nos cometarios, até com os
nomes das empresas... no que isso vai levar? fale de algo produtivo... vai
estudar o Delphi...

quem nao consegue sucesso com Delphi é por que realmente é muito limitado
mesmo..é bom rever sua área.

 Sobre esses numeros... tem muita tecnologia nova e o mercado esta bem dividido
com .NET e Java, é normal que esses numeros tenham uma tendencia de equilibrio
em todos os sentidos..

mas se preferirem... peguem os numeros e assumam que o Delphi vai morrer ou já
morreu e corram dele... eu agradeceria muito se algumas pessoas fizessem
isso..seria um grande favor ao Delphi...

PS: não estou falando sobre ninguem aqui da lista, nem o autor da primeira
mensagem, estou generalizando meu comentario e colocando meu ponto de vista...
por favor não levem para o lado pessoal.

sds

Asafe

--- Em ter, 29/9/09, Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>