Eu ja trabalhei com ponteiros ^
não sei se da para você colocar esse seu dataset como
ponteiro e acessar ele de outra aplicação...

É uma idéia...

Abs,

Rodrigo Mota.

Sun, 4 Oct 2009 11:11:58 -0300, "Claudiney - Listas" escreveu:

Bom dia Cícero.

Se a idéia é criar módulos para cada parte do sistema talvez seja mais
interessante você trabalhar com BPLs ou DLLs. Dessa maneira acredito que
você possa fazer essa integração como deseja.

Eu não trabalho dessa forma, não vou saber te dar informações mais
detalhadas. Mas com certeza tem muita gente aqui na lista que faz isso e vai
poder te ajudar.

Dê uma pesquisada no Google também que deve ter bastante material a
respeito.

Um abraço.

_____

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Fone/Fax: (44) 3029-6053 - Maringá - Paraná
<http://www.n2solutions.com.br/> www.n2solutions.com.br
<http://www.nfe.n2solutions.com.br/> www.nfe.n2solutions.com.br
<http://www.studion2.com.br/> www.studion2.com.br