De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [delphi-br] Imprimir codigo de barras entre asteristico
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 1 de Outubro de 2009, 20:13

                  SE não me engano tem uma fonte que permite fazer / montar o
código de barras desse jeito que vc diz necessitar. Não me lembro o nome, mas
lembro que no trabalho tenho ela instalada.

Abraço,

Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!