Bom dia!

Tenho um aplicativo em Delphi e preciso atualizar uma base de dados em MySql em
um determinado site e estou tentando fazer isso através de acesso à uma WS que
fiz em PHP. Nesse serviço recebo parametro com dados para atualizar a base de
dados.  Acontece que só consigo enviar esse parametro se for uma string, e pra
mandar vários registros eu precisaria de um array contendo os vários registros
e campos da tabela origem.

Alguém poderia me ajudar informando como posso proceder...   Não deve ser algo
tão complexo, mas tenho pouca experiência no que diz respeito a trabalhos com
WebService.

Agradeço a compreensão e colaboração dos companheiros!

sds
Adjalma

http://br.maisbuscados.yahoo.com