Algumas bibliotecas PHP para desenvolvimento de webservices (Leia-se nuSoap)
infelsmente não dão suporte a arrays :(
Verifique se não é este seu caso. Se for, só refazendo o webservice em PHP.
No mais, provavelmente o problema não é da sua aplicação, pq até hoje não ví
o delphi gerar o código errado pra acessar webservices.

Abs
Daniel Augusto Bastos