Sim isso mesmo, buscar o produto e inserir na venda.... como ficaria isso?

Ricardo Messias da Silva Rocha
Ciência da Computação - 2009 -

________________________________
De: Matheus Nabao <matheus_...@hotmail.com>
Para: "delphi-br@yahoogrupos.com.br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Sáb, Outubro 10, 2009 2:26:47 PM
Assunto: RE: [delphi-br] #Buscar Informação em uma Tabela#

Ora, não entendi!

Você quer inserir o produto na venda?

To: delphi...@yahoogrup os.com.br
From: ricardo_rmsr@ yahoo.com. br
Date: Sat, 10 Oct 2009 14:29:02 +0000
Subject: [delphi-br] #Buscar Informação em uma Tabela#

Olá gostaria de saber como buscar informação em uma tabela e adcionar em outro.
Tipo eu tenho uma tabela chamada TB_VENDA, e outro TB_PRODUDO,
a tabela venda possui chave estrangeira para produto. Sendo assim a TB_PRODUTO
esta ligada a um dgbrid, eu quero buscar o dasdos na tabela de produto dar um
duplo clique no produto e ele passar para a tabela venda.

Obrigado,

Ricardo Rocha

Você sabia que o Hotmail mudou? Clique e descubra as novidades.
http://www.microsof t.com/brasil/ windows/windowsl ive/products/ hotmail.aspx

http://br.maisbuscados.yahoo.com