________________________________
De: Ricardo Lima <rlma...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Qua, Outubro 14, 2009 9:44:20 AM
Assunto: [delphi-br] Tem como não mostrar hints/warnings em componentes de
terceiros?

No projeto utilizo alguns componentes de terceiros, porem na compilação
mostra hints e warnings nesses componentes, dessa forma me dificulta
verificar
hints e warnings nos meus fontes, tem alguma forma de mostrar hints e
warnings somente dos fontes do projeto?

At.
Ricardo Lima

http://br.maisbuscados.yahoo.com