Olá Rodrigo,

Eu tive que fazer algo parecido esses tempos... Se vc precisa manter a
trava de executar somente uma vez, tenho uma solução para vc.
Tem uma função que detecta se o sistema esta sendo executado pelo TS, ai
vc pode usar os IF da vida, se for por TS não usa o bloqueio do EXE.

Acredito que possa ter algum solução melhor, mas fica ai a minha dica.

Abraços

___________________________
Thiago de Freitas
Dourados-MS

Gmail - Sharplinux escreveu:

> Pessoal, bom dia
>
> Preciso de algumas dicas, é o seguinte.
>
> Utilizamos um sistema que o exe e as bpl´s ficam em uma pasta de cada
> estação, estamos querendo migrar esta aplicação para que funcione de
> forma adequada para utilizar no Windows TS, hoje até funciona mas
> preciso de uma pasta para cada usuário, porque o sistema possui uma
> trava para não execução mais de uma vez.
>
> Alguém ja implantou ou alterou o sistema para alguma coisa assim.
>
> Atte,
> Rodrigo Fernando
> Analista de processos
> [...]

Responder a