Colegas do Grupo,

Gostaria de saber a opinião dos colegas sobre este assunto.
Um conhecido meu que dá consultoria em empresas, certa vez solicitou-me que
fizesse um sistema, e passou-me todas as especificações e procedimento como o
sistema deveria funcionar, depois de pronto fizemos testes em uma empresa que
ele era consultor, e no final a referida empresa comprou uma cópia do Sistema.
Não recebi remuneração durante o desenvolvimento, só quando vendi o sistema à
empresa que ele dava consultoria.
O sistema é todo baseado no trabalho de consultoria deste conhecido, e reduz o
trabalho dele em 60%.
Pergunta: Esse conhecido que passou todas as instruções é meu sócio no Sistema
(direitos sobre o sistema).

Responder a