Jose Newton

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de valdirdill
Enviada em: segunda-feira, 19 de outubro de 2009 10:50
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Vírus Executavel

Olá,

Estou tendo um problema com o antivírus da Microsoft: Ao executar o meu
sistema esse antivírus detecta o vírus "TrojanSpy:Win32/Bancos.gen!A". Basta
abrir o programa e aguardar segudo que o alerta aparece. Não há nenhuma
rotina sendo executada nesse momento do alerta. Apenaso .exe ativo e a tela
parada, ou seja, o problema não é em alguma rotina que é executada em
determinado momento e sim, em alguma function ou precedure que existe no
sistema.
Alguém tem alguma idéia de como localizar no meu projeto essa função que
gera esse alerta?

Obrigado.