valdirdill escreveu:
> Olá,
>
> Estou tendo um problema com o antivírus da Microsoft: Ao executar o meu
> sistema esse antivírus detecta o vírus "TrojanSpy:Win32/Bancos.gen!A".
> Basta abrir o programa e aguardar segudo que o alerta aparece. Não há
> nenhuma rotina sendo executada nesse momento do alerta. Apenaso .exe
> ativo e a tela parada, ou seja, o problema não é em alguma rotina que é
> executada em determinado momento e sim, em alguma function ou precedure
> que existe no sistema.
> Alguém tem alguma idéia de como localizar no meu projeto essa função que
> [...]

Já aconteceu comigo, resolvi a tempo para o meu 'vírus' não ir para o
cliente.

No meu caso era o seguinte, se eu inserisse no .res todos os formatos de
ícones (16x16, 24x24, 32x32, 48x48 ... 256x256) o "antivírus" gritava,
instalei o Kaspersky e pronto, o "antivírus" piradão que se dane, capaz
de uma hora ele cismar com o .exe dele próprio :)

Nem tentei descobrir como colocar uma exceção para o "anti" da MS, tenho
até que ver isso, caso um cliente não queira comprar o Kasper.

--
Silvio Clecio
--

Responder a