________________________________
De: Silvio Clecio <silviop...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Ter, Outubro 20, 2009 12:21:10 PM
Assunto: Re: [delphi-br] programa controle de padaria

felipe govoni escreveu:
> serio?
>
> eu tava brincando mas se quiser passar o link eu agradeço.

Opa, se não for importunar muito, posso disponibilizar para todos em
[http://sites. google.com/ site/silvioprogb s/downloads/] para somar com o
que já tem lá(para outras finalidades) , e outros que estou prestes a
disponibilizar( nenhum é para ctrl. de padaria).

É interessante ter um projeto modelo para iniciar um novo, ou aprimorar
o próprio modelo, sabendo fazer correto ganha-se muito tempo para
distribuir um produto final, e sendo aberto poderá receber contribuições
em melhorias por uma comunidade (tipo ACBrNFePCN, Zeos, Lazarus, GSAN...).
--
Silvio Clecio
--

http://br.maisbuscados.yahoo.com