  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Silvio Clecio
Enviada em: terça-feira, 20 de outubro de 2009 12:21
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] programa controle de padaria

felipe govoni escreveu:
> serio?
>
> eu tava brincando mas se quiser passar o link eu agradeço.

Opa, se não for importunar muito, posso disponibilizar para todos em
[http://sites. <http://sites.google.com/site/silvioprogbs/downloads/>
google.com/site/silvioprogbs/downloads/] para somar com o
que já tem lá(para outras finalidades), e outros que estou prestes a
disponibilizar(nenhum é para ctrl. de padaria).

É interessante ter um projeto modelo para iniciar um novo, ou aprimorar
o próprio modelo, sabendo fazer correto ganha-se muito tempo para
distribuir um produto final, e sendo aberto poderá receber contribuições
em melhorias por uma comunidade (tipo ACBrNFePCN, Zeos, Lazarus, GSAN...).
--
Silvio Clecio