http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4251629Y0

De: Fellipe Henrique <felli...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Qui, Outubro 22, 2009 2:40:59 PM
Assunto: [delphi-br] [Debate] Controle de Bugs e Solicitações, vocês usam? Qual?

Amigos, só pra gente debater mesmo.. que é sempre saudável, e acredito que
isso constituirá um bom estudo posterior pra quem for chegando.. vamos lá..

Vocês usam algum software para controle de Bugs e Solicitações de
modificação em seus software? Se Sim qual(is) seriam eles?

Vocês preferem que esses softwares sejam via Browser ou Desktop mesmo?

Esta é um discussão, afim de descobrir "o melhor" gerenciador de Bugs e
Soluções para nossos software, seja gratuito ou pago...

Eu atualmente estou usando o Mantis, porém não estou gostando muito dele
não... :o(

____________ _________ _________ ___
T.·.F.·.A.·.
Fellipe Henrique
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.

http://br.maisbuscados.yahoo.com