Bom dia galera, to com um programa aqui que a principio ia usar FB. Porem o
cliente gostaria de colocar o banco em um servidor web do UOL que usa Mysql
5 com Linux.

O programa usa dbx ClientDataSet + Provider nas conexoes atuais com FB ... o
que teria que mudar ? zeos ? como fazer a conexao ? eu vi alguns comentarios
a respeito de acesso interno ou externo a dase e talvez nao seja possivel
isso  ... procede ?
aceito todas as dicas pois estou meio perdidao nesse sentido.

Obrigado.