Quando eu tiver tempo pretendo migrar pro ACBR_NFE, mas no momento estou
usando o ocx da flexdocs, muito bom tbm. Agora estou fazendo o CTE com o
componente da flexdocs, mas não descarto a possibilidade de fazer envio
direto pros httpservices(estou com mais tempo pra terminar o projeto),
mas estou envolvido com o paf-ecf-tef tbm.

Alosi
DigitalSystem Sistemas
Bento Gonçalves-RS

Responder a