Uso aqui no PR/SC sem problemas desde abril-2009...

 Rodrigo ®¿®

________________________________
De: Moacir - GMail <prism...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Seg, Outubro 26, 2009 2:39:56 PM
Assunto: [delphi-br] NFe usando ACBR

Pessoal,

Alguem ja implementou alguma coisa para NFE usando a ACBR ??

Em especial para uso aqui no RS ??

Estou pensando em usar a ACBR para isto, mas queria a opinião de quem ja
esta usando

Sucesso !!

Moacir

D7 + Zeos + Firebird 2.0/MySQL

ajama_1 escreveu:
> Muito Obrigado Marcelo, deu certo, parabéns, solução simples e criativa.

>>> Lib_CellClick_ExC(Column);

>>> ShowMessage('teste');

http://br.maisbuscados.yahoo.com