Oi Felipe,

pelo que vi você está precisando atualizar os seus datasets, há outras
maneiras de você fazer isso.

Mas no caso de fechar o data module não funciona porque você não está
atribuindo a instância criada a nenhuma variável.
Você tem que fazer:

exemplo := Tdmexemplo.Create(Self);

E para destruir:

FreeAndNil(exemplo);